Em jogo de nove gols, Operário vira nos acréscimos e bate o Operário-MT
O time mato-grossense vencia até os acréscimos do segundo tempo, mas Brenda e Aíssa marcaram na virada alvinegra

ROGÉRIO VIDMANTAS
No segundo tempo, o Operário de Várzea Grande aumentou a vantagem aos 12 minutos com Janiely, que pegou uma sobra da zaga e, da entrada da área soltou a bomba para fazer 3 a 1. A situação confortável do time mato-grossense mudou aos 24 minutos, quando a lateral Duda foi expulsa. Com uma jogadora a mais, o Operário foi ao ataque e, aos 28 minutos, Gi ganhou Emanuele e foi derrubada na área. Pênalti que Aíssa cobrou para fazer o segundo gol alvinegro.
Na pressão o Galo chegou ao empate aos 44 minutos com Alê, que recebeu passe na medida de Kerolyne e bateu cruzado, no alto, sem chances para Mirian Paixão. Só que, dois minutos depois, Janiely ganhou a bola na disputa com a zaga e bateu por cobertura, recolocando o Operário Ltda na frente. No lance, a jogadora do time mato-grossense sofreu uma pancada na cabeça, o que fez a partida ficar para por cerca de 12 minutos para atendimento e posterior deslocamento da atleta para ser melhor avaliada em uma unidade de saúde.
Na retomada da partida, a pressão do Galo seguiu e, aos 57 minutos, teve mais um pênalti ao seu favor em uma bola que resvalou no braço de Karoline. A cobrança foi de Brenda, deslocando Mirian paixão, igualando em 4 a 4. A virada veio aos 62 minutos, na raça de Aíssa. Marta cruzou da direita e a camisa 9 operariana se antecipou à zaga e a goleira para ganhar a disputa e mandar a bola para rede, fechando o placar em 5 a 4.
COMENTÁRIOS