Seja bem-vindo
Naviraí - MS,24/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Bia Hadad vira na estreia do Master 1000 de Madrid

Ela quebra a maior sequencia negativa de sua carreira (nove derrotas consecutivas)

TÊNIS BRASIL
Bia Hadad vira na estreia do Master 1000 de Madrid Beatriz Hadad comemora poto em Madrid

A paulista Beatriz Haddad Maia conseguiu enfim se reencontrar com as vitórias. Depois de amargar uma dura sequência de nove derrotas seguidas, nesta quinta-feira ela superou a estreia no WTA 1000 de Madri com muita luta, batendo a norte-americana Bernarda Pera de virada, parciais de 2/6, 6/3 e 6/4.

Em toda sua carreira, Bia jamais havia sofrido uma sequência tão grande de derrotas. A pior marca até começar a atual temporada aconteceu muito tempo atrás, ainda em seus primeiros anos no circuito, quando sequer havia alcançado ainda o top 200. Entre julho de 2013 e março de 2014, a brasileira chegou a perder sete jogos seguidos.
Quadrifinalista em Madri no ano passado, a canhota paulista precisa de uma boa campanha para se segurar no top 20. Atualmente ocupando a 19ª colocação,
Bia está descendo provisoriamente para o 21º lugar e pode perder mais terreno dependendo da combinação de seus resultados no torneio espanhol e das rivais que estão logo atrás.
Seu próximo obstáculo na Caixa Mágica será Belinda Bencic, que se tornou a suíça com mais vitórias em WTA 1000, marcando seu 75º triunfo nesta quinta ao superar a dinamarquesa Clara Tauson em sets diretos, com duplo 7/5.
Será o quarto duelo entre elas, Bia perdeu dois (Sydney 2022 e Abu Dhabi 2023) e venceu o outro (Toronto 2022).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.