PRF apreende 3,3 toneladas de maconha escondidas em carga de milho
Um casal foi preso na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3,3 toneladas de maconha e prendeu um casal, no final da tarde desta terça-feira, em Mundo Novo. A droga estava escondida em meio a uma carga de milho.
A abordagem ocorreu no km 20 da rodovia BR-163, durante patrulhamento de rotina.
Os agentes notaram que um conjunto veicular trafegava com um dos faróis dianteiros queimado e as lanternas traseiras inoperantes. Ao perceber a presença policial, o condutor entrou com o veículo em um posto de combustível.
Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram o motorista e a passageira, que apresentaram nervosismo e deram respostas contraditórias às perguntas feitas pela equipe.
O veículo foi levado até a Unidade Operacional da PRF, onde foi realizada a vistoria na carga de milho. Durante a inspeção, os agentes localizaram diversos fardos de maconha escondidos entre os grãos.
O condutor confessou que transportava a droga, informando que pegou o entorpecente no Paraguai e que o destino final seria Guaíra (PR). Ao todo, foram apreendidos 3.360 quilos de maconha.
O casal, juntamente com a droga e o veículo, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.
COMENTÁRIOS