Atropelamento mata idosa na avenida
A mulher foi socorrida mas morreu na Santa Casa de Campo Grande

CAMPO GRANDE NEWS
O condutor da caminhoneta Nissan Frontier, um homem de 77 anos, que não teve o nome divulgado, afirmou que ela já estaria no chão quando o veículo passou. Contudo, as imagens mostram que ela estava de pé quando foi atingida. "Eu escutei o grito dela, nisso ele já tinha passado por cima dela e seguido. Bateu, arrastou e passou por cima. Ela não estava caída no chão", disse uma atendente de 27 anos.
As imagens obtidas pelo Campo Grande News mostram o momento em que a idosa desembarca de um carro e segue pela calçada. Em seguida, ela sobe a rua em direção ao estabelecimento da esquina, mas é impedida pelo veículo. O motorista, que já estava parado na calçada, passa por cima da idosa duas vezes, tanto com a roda da frente quanto a de trás.
O marido da idosa relatou que ela tinha exame marcado e, como não havia vaga para estacionar no laboratório, deixou Helena na calçada e foi parar o carro na rua lateral.
Helena Preus foi socorrida pelos bombeiros com múltiplas lesões, fratura no fêmur e traumatismo cranioencefálico, sendo levada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela não resistiu e morreu durante a tarde.
Depois de passar por cima da vítima, o motorista da caminhonete estacionou em um posto de combustíveis e voltou ao local do acidente. Para a polícia, contou que chegou a falar com a idosa, que comentou já estar no chão quando ele passou com a caminhonete por cima dela, o que não condiz com as imagens.
COMENTÁRIOS