Atlético Mineiro e Vasco da Gama eliminam seus adversários
O vasco da Gama venceu o União de Rondonópolis

O Atlético Mineiro garantiu sua classificação à 2ª fase da Copa do Brasil ao vencer o Tocantinópolis por 2 a 0 nesta terça-feira, no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO). Esse foi o jogo de abertura da competição. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Hulk, de pênalti, e por Rony, ambos no final do 2º tempo.
VASCO DA GAMA
O Vasco da Gama estreou na 1ª fase Copa do Brasil enfrentando o União de Rondonópolis (MT), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Após um primeiro tempo sem gols, o time carioca deslanchou na segunda etapa e garantiu a classificação com uma vitória por 3 a 0.
Os gols foram marcados por Vegetti, Rayan e Hugo Moura. Com este resultado, o Vasco avança para a segunda fase da competição e aguarda o vencedor do confronto entre Barcelona-RO e Nova Iguaçu-RJ.
Competição mais democrática do País, a Copa do Brasil terá a sua primeira "super quarta" em 2025, com a realização de dez partidas eliminatórias envolvendo clubes de todas as séries do Campeonato Brasileiro (e até equipes sem divisão nacional). O primeiro jogo está marcado para 15h30 e o último, às 21h30 (horários de Brasília).
COPA SUL-AMERiCANA
Pela 2ª fase da Copa Libertadores, o Bahia enfrentou o The Strongest (Bolívia) no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3.600 metros de altitude. Logo aos 5 minutos de jogo, o time boliviano teve o volante Ursino expulso após entrada dura em Gilberto. Mesmo com um jogador a mais, o Bahia saiu atrás no placar, com gol de Guerrero aos 38 minutos do 1º tempo.
No 2º tempo, o técnico tricolor promoveu a entrada de Willian José, que empatou a partida aos 23 minutos. O empate em 1 a 1 mantém viva a esperança de classificação do Bahia, que decidirá a vaga em casa na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova, às 20h30 (de MS)..
COMENTÁRIOS