Jornalista morre após ser esfaqueada pelo ex-noivo
Ela morreu às 23h55, segundo amigos, via Whats App
![Jornalista morre após ser esfaqueada pelo ex-noivo](https://www.sulnews.com.br/arquivos/noticias/5939/jornalista-morre-apos-ser-esfaqueada-pelo-ex-noivo.jpg)
DOURADOS AGORA
Na madrugada de ontem Vanessa havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e solicitou uma medida protetiva contra Caio, medida que foi concedida.
No período da tarde, acompanhada por um amigo, a jornalista retornou à sua casa para buscar seus pertences, momento em que foi brutalmente atacada.
Após o crime, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento e levou Vanessa à Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por amigos às 23h55 em um grupo de WhatsApp.
Caio foi preso em flagrante e não apresentou resistência. Ainda não há informações sobre o velório da vítima.
Amigos relataram que horas antes do assassinato, o agressor teria postado em suas redes sociais um link para um site de conteúdo adulto supostamente relacionado à vítima. A publicação foi apagada pouco depois.
O corpo da jornalista Vanessa Ricarte deve ser encaminhado ao Instituto Médico e de Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande.
oo C
R
R
COMENTÁRIOS