Homem atira contra PMs e em seguida morre baleado
Alessandro Rodrigues Rosa regiu a abordagem da equipe e atirou contra os militares
![Homem atira contra PMs e em seguida morre baleado](https://www.sulnews.com.br/arquivos/noticias/5902/homem-atira-contra-pms-e-em-seguida-morre-baleado.jpg)
CAMPO GRANDE NEWS
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia de um vizinho de que Alessandro estava armado em frente de casa. Ao chegarem no local, perceberam que na cintura do homem havia um volume.
A equipe abordou o suspeito, que neste momento correu para dentro do imóvel. Os militares entraram no quintal da casa e, enquanto um PM ficou na porta dos fundos, o outro se posicionou na da frente.
Ao perceber que estava cercado, Alessandro se escondeu em um dos quartos. Os policiais ordenaram que ele saísse, mas neste momento, o suspeito sacou a arma da cintura e atirou contra a equipe.
Para se defenderem, os policiais reagiram e atingiram três disparos em Alessandro. Ele foi desarmado e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem foi baleado na região do tórax e quadril.
Na casa de Alessandro, os policiais encontram drogas que foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
A perícia esteve no local da ocorrência e apreendeu a arma do criminoso e do policial que atirou. A Polícia Civil também compareceu no endereço.
O fato foi registrado como desobediência, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição policial, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
COMENTÁRIOS