Homem é assassinado na oficina
O rapaz de 31 anos estava na oficina mecânica, quando foi surpreendido pelo atirador
Filipe de Augusto de Brito Correa, 31 anos, assassinado a tiros no início da tarde desse sábado (1º), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, tem diversas passagens por tráfico de drogas e já foi alvo de operação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os atiradores estavam de motocicleta e ainda não foram identificados.
Segundo a Denar, Filipe de Augusto, conhecido como "Bombom", era o "comprador" da quadrilha. Ou seja, o destinatário final de parte do entorpecente para posteriormente realizar a venda fracionada.
ASSASSINATO
Na tarde desTe sábado, Filipe estava sentado em uma cadeira na oficina da Rua Souto Maior, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, um deles usando camiseta de time de futebol. O atirador passou a disparar e Felipe foi atingido.
Segundo o delegado Felipe Paiva, havia oito perfurações no corpo da vítima. O socorro esteve no local, mas não houve chance de salvar o rapaz.
A região estava movimentada no momento dos tiros e muita gente correu assustada ao ouvir barulho do disparos. Na região, há câmeras de segurança. O corpo do homem vitimado foi levado ao Instituto MédicomLegal (IML).
COMENTÁRIOS