Com tiro e facada homem é assassinado
Na residência, os policiais encontraram a vítima ferida com o tiro na testa, além de facadas
MIDIAMAX
Na noite deste sábado, por volta de 23h30, um homem foi assassinado na Rua Projetada C, no Conjuntob Habitacional Estrela Porã, em Dourados. foi morto a facadas e tiro. O autor confessou o crime para a esposa e fugiu em seguida.
Conforme informações do registro policial, a mulher chegava em casa quando ouviu o tiro. Então, tentou entrar, mas alguém segurava o portão.
Mesmo assim, ela conseguiu ver que o marido e um amigo dele estavam na residência. Quando entrou, a mulher percebeu que os dois homens estavam feridos.
Então, o marido revelou “Eu matei um cara porque ele me atacou com uma faca e também porque ele estava me devendo um dinheiro”. A esposa ainda questionou se ele confessaria para a polícia o crime.
Neste momento, o homem disse que “assumiria o B.O.'. No entanto, acabou fugindo do local. Testemunhas chamaram a polícia, que foi até o local.
Na residência, os policiais encontraram a vítima ferida com o tiro na testa, além de facadas. Ainda não foi feita a identificação do homem, que morreu no local.
Agora, a polícia procura pelo suspeito, que deve responder por homicídio simples. Brendon Henrique Teodoro, de 24 anos, foi identificado como a vítima do homicídio. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.
COMENTÁRIOS