Operário de Caarapó inscreve atletas com apelidos curiosos
O time disputará a competição de base no próximo mês de janeiro na sede de Tietê (SP)
CAMPO GRANDE NEWS
Na história do futebol e da própria Copinha, apelidos se perpetuam e ajudam a dar visibilidade ao atleta. Em 2024, alguns chamaram a atenção como o Isac Niltton (XV de Piracicaba), Kikinha (Rio Branco), Piriquito (Fast Clube) e o Quadrado (Juventude). No Cianorte tinha até o Mbappé da Shopee.
No Operário Atlético Caarapoense, os meias tem apelidos que chamam a atenção com o Gansin e o Mumu. O primeiro é Luiz Felipe, de 20 anos. O segundo é o Murilo, de 19 anos. Ambos jogam no setor ofensivo. Outro apelido presente é o Felipe Baiano, que de fato nasceu na Bahia.
Confira a lista abaixo com os nomes:
O gestor da base, Leandro Francisco, detalhou que o time terá mais um goleiro, o Mathias Pontes, de 19 anos.
A comissão técnica tem os seguintes nomes:
Guilherme Furtado - técnico
Natalino Rodrigues - auxiliar técnico
Nicolas Novais - treinador de goleiro
Ailton Junior - preparador físico
Roberto Alves - roupeiro e massagista
Ele explicou que os meninos são os mesmos que jogaram o estadual sub-20 e a Série B de MS. "Todos os atletas que disputaram a competição no estado. Nós não enxertamos nenhum atleta de fora, nenhum atleta que estava fora do grupo. Eles estão treinando em José Bonifácio".
A estreia do time no Estádio em Tietê será no dia 3, às 14h15 diante do Américab de Natal -RN. O jogo seguinte é contra o Comercial-SP de Ribeirão Preto, no dia 6, às 12h. Por fim, o último rival é o Juventude de Caxias do Sul -RS, no dia 9, às 12h..
COMENTÁRIOS