CAMPO GRANDE NEWS
A partida começou equilibrada, mas foi o Carijó que abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de falta de Diogo, o zagueiro Caíque aproveitou o rebote em uma jogada confusa na área e finalizou no contrapé do goleiro Eduardo, colocando o time visitante em vantagem.
No segundo tempo, a Portuguesa reagiu e alcançou o empate aos 12 minutos. Em uma cobrança de falta de Erick, o goleiro Caio não conseguiu segurar a bola, e Francisco aproveitou a sobra para marcar.
Pouco depois, aos 16 minutos, outra jogada de bola parada garantiu a virada. Erick cobrou falta e, após defesa parcial de Caio, Leonardo marcou o segundo gol da Lusa em um chute de ângulo reduzido.
A situação complicou para a Portuguesa aos 24 minutos, quando Colby foi expulso por acumulação de cartões amarelos, deixando a equipe com um jogador a menos. Mesmo assim, o Corumbaense não conseguiu superar o goleiro Eduardo, que foi decisivo nos acréscimos ao defender um chute de João Victor da marca do pênalti.
... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/esportes/portuguesa-vira-sobre-o-corumbaense-e-conquista-o-titulo-do-estadual-sub-15r
r
r
r
COMENTÁRIOS