Locutor é atropelado por touro durante rodeio
O locutor Pascoal Marques de Souza, de 53 anos, levou um susto enquanto narrava o rodeio amador que dava início à festa do Primeiro Encontro de Caubóis de Paranaíba, na noite da última quarta-feira
O locutot de rodeio Pascoal Marques de Souza, de 53 anos, levou um susto enquanto narrava o rodeio amador que dava início à festa do Primeiro Encontro de Caubóis de Paranaíba, na noite da última quarta-feira.
Segundo o site MS Todo Dia, durante a prova, um touro, logo após ser solto da porta de arena, acabou atropelando Pascoal, que, ao tentar correr, não conseguiu evitar o impacto. Mas, foi apenas um susto.
Em entrevista, Pascoal comentou que nem deu tempo de perceber o que estava acontecendo direito. "Foi rápido, tão rápido que não dá tempo de nada", disse.
O locutor, que trabalha com rodeios há mais de 30 anos, ainda revelou que nunca havia passado por uma situação como essa antes.
CARREIRA
Natural de Cassilândia e criado em Paranaíba, Pascoal começou sua carreira na comunicação em 1992, inicialmente com propaganda de rua.
Desde criança ele se envolveu com a música e com a arte de contar histórias. Filho de pai e sobrinho de cantores sertanejos, ele sempre foi apaixonado pela cultura do rodeio e pela alegria de transmitir aos ouvintes.
Apesar do susto, ele segue com a agenda de trabalho firme. "Se eu pudesse, ficaria narrando o rodeio 30 dias por mês. Eu sou apaixonado por tudo que envolve rodeio, seja amador, profissional, qualquer tipo de evento. O mais importante é estar lá, levando a emoção para o público", disse.
COMENTÁRIOS