Serc Chapadão é vice-campeã da Taça Brasil
Prata inédita para Mato Grosso do Sul, pela primeira vez um time do estado chegou à final da principal competição de futsal do Brasil
RENATA BARROS / GLOBO ESPORTE MS
As finalistas garantiram a classificação para a Supercopa, em que vão em busca da vaga para a Libertadores 2025. Foi a primeira vez que um time de Mato Grosso do Sul chegou à final da competição mais tradicional do futsal brasileiro, disputada desde 1992.
O JOGO
Taboão Magnus conquistou o bicampeonato. Andrea Lorena abriu o placar para as campeãs logo aos 1 '16 " da partida. O segundo gol foi de outra Andrea, desta vez Andrea Paola aos 2’18”. Aos 7 minutos, Hydren Vitoria ampliou o placar. Minutos depois, a capitã da Serc, Bruninha marcou contra. Ainda na primeira etapa, Gabriela Machado também marcou.
No segundo tempo foi a vez da Serc balançar a rede. Ana Cristina marcou aos 21 minutos e diminui a diferença quatro minutos depois. Aos 30 minutos, Ana voltou a marcar pela Serc. Dois minutos depois, Luana Verucia descontou para o Taboão e Andrea Paola fez o sétimo e fechou o placar para a equipe campeã.
COMENTÁRIOS