Seja bem-vindo
Naviraí - MS,22/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pato elimina o Cascavel, Joinvlle passa pelo Marreco

O Cascavel, depois de quatro anos, volta a se despedir da competição nacional sem ficar entre os oitos melhores

DIVULGAÇÃO
Pato elimina o Cascavel, Joinvlle passa pelo Marreco

Na tarde deste domingo (20) o Cascavel Futsal encarou o Pato Futsal no jogo da volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O clássico foi em Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda, e os donos da casa jogaram por, no mínimo, dois resultados iguais, no tempo normal e na prorrogação. O primeiro jogo, em Cascavel, terminou 2 a 2. O Tricolor precisava de uma vitória, ou no tempo regulamentar ou no tempo extra.

O grande clássico acabou com vitória do Pato Futsal por 2 a 0, com gols de Ton e Mariano no segundo tempo e o time do sudoeste avança para as quartas de final da LNF. Segue vivo o sonho do tricampeonato para o Pato. O Cascavel, depois de quatro anos, volta a se despedir da competição nacional sem ficar entre os oitos melhores.

No primeiro tempo o jogo teve um Pato com mais posse de bola, mas os dois times equilibraram as coisas nas chances ofensivas. Djony e Di Fanti, os goleiros, fizeram grandes defesas segundo o placar zerado nos 20 minutos iniciais.

No segundo tempo o Pato Futsal começou um pouco melhor e Dudu chegou a acertar a trave do Cascavel em um chute de média distância. Maycon, em grande jogada individual, teve a chance de fazer o primeiro. Carlão também teve uma ótima oportunidade em um contra-ataque, mas Djony defendeu a cavadinha do camisa 27. Restando pouco mais de seis minutos, Djony chutou de longe e Ton arrematou para fazer 1 a 0.

Segundos depois Scheffer bateu forte e a tentativa passou perto do travessão. Nos minutos finais o Tricolor perdeu Hernandes, expulso por dar uma cabeçada em Caio Barros. Com um a mais o Pato teve duas oportunidades de marcar o segundo, mas Dudu e Ton desperdiçaram. Depois o goleiro Léo Souza fez duas grandes defesas em dois chutes fortes de Neguinho. O Cascavel tentou o empate nos últimos segundos, com goleiro-linha, mas foi o Pato quem liquidou a fatura a seis segundos do fim. Mariano mandou de longe e fez 2 a 0 com o gol vazio.

O adversário do Pato nas quartas de final sai do confronto entre Magnus e São Lourenço. O time de Sorocaba venceu o primeiro por 7 a 3, mas o Magnus pode ser eliminado da competição por ter utilizado um jogador irregular no duelo de ida. Dieguinho, com cinco cartões amarelos, deveria cumprir suspensão automática, mas acabou entrando em quadra. O julgamento no STJD da Liga Nacional de Futsal contece agor a noite.

Publicidade
CINCO VAGAS

Cinco confrontos das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal definiram aqueles que vão seguir na disputa do título da edição de 2024.

Carlos Barbosa, Praia Clube, Jaraguá, Pato e Joinville conquistaram a classificação para as quartas de final da competição. O Corinthians se despediu da disputa.

Neste domingo, dois jogos foram realizados pelas oitavas da Liga Futsal. Os times que atuaram em casa levaram a melhor: o Pato eliminou o Cascavel por 2 a 0, enquanto o Joinville passou pelo Marreco por 1 a 0. Na ida, os dois duelos terminaram empatados por 2 a 2.

No sábado, outros três confrontos das oitavas de final da Liga Futsal. O Corinthians não teve chances fora de casa contra o Jaraguá e foi eliminado ao ser goleado por 5 a 1.

As outras duas partidas tiveram a definição na prorrogação. O tradicional Carlos Barbosa ficou no 1 a 1 com o Minas e só passou pelo adversário no tempo extra por 3 a 0.

Por ter melhor campanha, o Praia Clube conseguiu avançar ao empatar por 4 a 4 com o Campo Mourão e segurar 0 a 0 na prorrogação.

As outras duas partidas tiveram a definição na prorrogação. O tradicional Carlos Barbosa ficou no 1 a 1 com o Minas e só passou pelo adversário no tempo extra por 3 a 0.

Por ter melhor campanha, o Praia Clube conseguiu avançar ao empatar por 4 a 4 com o Campo Mourão e segurar 0 a 0 na prorrogação.

As oitavas de final da Liga Futsal continuam nesta segunda-feira com o jogo entre Atlântico e Santo André, às 20 horas (de Brasília, em Erechim, no Rio Grande do Sul. No duelo de ida, houve empate por 4 a 4 no ABC paulista.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.