Seja bem-vindo
Naviraí - MS,18/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PMA prende homem pescando em local proibido

Ele e o adolescente foram conduzidos pela equipe da Polícia Militar Ambiental para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí

DIVULGAÇÃO
PMA prende homem pescando em local proibido

Um homem de 36 anos, que estava em companhia de um adolescente de 17 anos, foi preso em flagrante após ser flagrado pela PMA (Polícia Militar Ambiental), pescando em local proibido.

Segundo informações, durante patrulhamento fluvial no rio Ivinhema , nas proximidades da barra com o rio Paraná , a equipe de policias da PMA avistaram uma embarcação com dois pescadores  praticando a pesca em local proibido, que ao avistarem a guarnição empreenderam fuga.

A PMA saiu em acompanhamento tático fluvial por aproximadamente cinco mil metros, até que condutor do barco em fuga veio a parar ao bater em um banco de areia no leito do rio.

Ele foi identificado como Jolison e ao questionado sobre o motivo da fuga, confessou que estava praticando pesca em local proibido e na tentativa de se livrar da fiscalização tentou fugir.

Em vistoria na embarcação que ele estava juntamente com o adolescente, os policias encontraram um pescado da espécie barbado medindo 54cm, pesando 2kg, quatro varas de pesca , sendo três com carretilha.

Diante dos fatos, Jolison recebeu voz de prisão, sendo ainda aplicado a ele multa administrativa no valor de R$ 2 mil. O barco de alumínio que ele estava, um motor de popa marca Yamaha 40HP, um tanque de combustível com capacidade de 24 litros, dois remos, dois assentos também foram apreendidos pela PMA.

Ele e o adolescente foram conduzidos pela equipe da Polícia Militar Ambiental para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde Jolison foi autuado em flagrante e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.