Seja bem-vindo
Naviraí - MS,10/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é morto em briga por causa de um casaco

Homem é morto em briga por causa de um casaco

IZABELA CAVALCANTI
Homem é morto em briga por causa de um casaco Polícia Militar no local onde o crime aconteceu no Jardim Nha-Nhá - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade
Identificado como Joel José da Silva, de 46 anos, o homem que morreu na manhã desta quinta-feira, após ser esfaqueado quatro vezes na região do tórax após brigar com Nicolas Alfredo dos Santos, de 28. O crime aconteceu após desentendimento por um casaco na rua Floriano Paula Corrêa, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.   

Familiares da vítima contaram para a polícia que Nicolas entrou na casa de Joel, e sem autorização, o rapaz furtou um casaco de cor preta. Sentado na frente da casa, Joel viu o momento em que o autor estava saindo com a roupa e gritou “esse casaco não é seu, devolve”.

Armado com uma faca o autor começou a provocar a vítima até entrarem em luta corporal, durante a briga Joel foi golpeado. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo no Upa Leblon.

Nicolas foi preso em flagrante horas após o crime pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como furto e homicídio qualificado por motivo fútil. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.