Seja bem-vindo
Naviraí - MS,28/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ana Castela e Luan Santana são indicados ao Grammy Latino

Boiadeira e Gurizinho concorrem ao gramofone na categoria de Melhor Álbum Sertanejo

RODOLFO MAGALHÃES
Ana Castela e Luan Santana são indicados ao Grammy Latino Ana Castela e Luan Santana já colaboraram na faixa Deja Vu, que conquistou 20 milhões de visualizações no YouTube

CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade
A cantora Ana Castela e o cantor Luan Santana irão representar o Mato Grosso do Sul no Grammy. A tradicional premiação da música latino-americana revelou, durante o fim da tarde desta terça-feira, a lista completa de indicados. Ambos sul-mato-grossenses concorrem ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com os projetos "Boiadeira Internacional" e "Luan City 2.0", respectivamente. 

Castela celebrou sua primeira indicação com uma publicação nas redes sociais. "Se eu for para lá, vou ver um monte de famosos e eles vão me ver também", disse a boiadeira enquanto era bombardeada de ligações. "A Katy Perry vai saber que eu existo!", brincou. 

Ainda nas redes, Ana contou como foi receber a notícia do prêmio. "Acordei com gente me ligando... E descobri agora que estou concorrendo ao Grammy. Que loucura é essa, gente? Meu Deus do céu! Eu tenho apenas 20 anos". 

"Boiadeira Internacional" é o álbum de estreia da cantora, lançado em 23 de fevereiro de 2024, e conta com as participações especiais de Simone Mendes, Matheus & Kauan, Gustavo Mioto, Alok, Hungria Hip Hop e Luan Pereira. Vale lembrar que Castela já foi premiada pelo mesmo projeto, no Prêmio de Música Brasileira.   

Luan Santana recebeu sua 5ª indicação ao Grammy Latino. O Gurizinho concorreu a mesma categoria com os projetos "Ao Vivo" (2010), "Quando Chega a Noite" (2012), "1977" (2017) e "Live Móvel" (2019). 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.