MENU
Sul News
Naviraí - MS, 13/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Bebê morre com suspeita de catapora

ALERTA

Foto: ARQUIVO
Bebê morre com suspeita de catapora
Hospital Regional de Campo Grande

Um bebê de seis meses morreu na madrugada desta terça-feira (5) no Hospital Regional em Campo Grande. A suspeita, conforme assessoria da unidade de saúde, é que a causa da morte seja catapora. Ele deu entrada no hospital por volta da 1h de ontem, com quadro de choque séptico, que ocorre quando um agente infeccioso, como bactérias, vírus ou fungo, entra na corrente sanguínea.

Segundo a assessoria, todos os procedimentos foram realizados, como por exemplo, reanimação. Contudo, cerca de 50 minutos depois ele não resistiu e morreu. Ainda de acordo com o Hospital, o bebê é um menino e estaria em um abrigo há dois meses.

o bebê estava acompanhado por uma cuidadora, que não conseguiu passar mais detalhes sobre a condição do menino. Sobre a suspeita de varicela, a unidade de saúde informou que aguarda laudo do exame necroscópico do corpo do bebê.

A Secretaria Municipal de saúde informou que a causa da morte da criança está em investigação e aguarda histórico médico para levantamento de informações.