MENU
Sul News
Naviraí - MS, 13/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Pagamento atrasa e vereador quer detalhes da licitação para contratar bandas

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Pagamento atrasa e vereador quer detalhes da licitação para contratar bandas
Luis Alberto Ávila Silva Júnior (Júnior do PT), vereador em Naviraí

EDILSON OLIVEIRA

A reclamação de não pagamento de R$ 2 mil pela Prefeitura de Naviraí pela apresentação com shows das bandas Mad Rock´s e Fantoche Camelo na inauguração da pista de skate, replicada nas redes sociais (Facebook e WhatsApp), levou o vereador Luis Alberto Ávila da Silva Júnior (Júnior do PT) a requerer providências imediatas do prefeito José Izauri de Macedo (DEM) e da superitendente da Fundação Cultural de Naviraí (FCN).

O requerimento protocolado junto à Mesa Diretora da Cãmara Municipal, foi apresentado em plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira. No requerimento Júnior pediu que sejam esclarecidos os motivos que fizeram com que não houvesse os pagamentos pelos serviços prestadsos, coma realização dos shows das bandas naviraienses e foi questionado sobre a previsão de pagamento.

Os integrantes das bandas foram chamados no meio da tarde desta terça-feira, para uma reunião com o gerente municipal de administração - Eduardo Mendes Pinto com a superintendente da FCN - Caroline Touro Beluque eger, para poder haver o acerto da questão.