MENU
Sul News
Naviraí - MS, 13/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Em decomposição, corpo de ex-presidiário é encontrado

ASSASSINATO OU NÃO ?

Foto: TA NA MÍDIA NAVIRAÍ
Em decomposição, corpo de ex-presidiário é encontrado
A vítima teve o corpo encontrado em terreno baldio, na rua Natal, em Naviraí

EDILSON OLIVEIRA

O corpo do ex-presidiário Diego Ramos de Carvalho, 27 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), foi encontrado em estado de decomposição, em um terreno baldio, na rua Natal, no Centro de Naviraí. A comunicação foi feita por populares para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi encontrado com as mãos amarradas e há suspeita de que ele possa ter sido assassinado.

O cadáver foi enviado para o exame de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e ainda, pelo menos oficialmente, não houve a divulgação da causa da morte. Nos próximos dias deverá haver a notificação dando conta se houve ou não crime e de que forma ele possa ter morrido.

Diego, segundo informa o site TA NA MÍDIA NAVIRAÍ, havia deixado o presidio semi-aberto de Naviraí, no último dia 12, onde cumpriu parte da pena, após ter sido tranferido, depois de ser preso pela Polícia Militar (PM) de Dourados, ao tentar levar 21 quilos de maconha para o Rio de Janeiro. A transferência para Naviraí aconteceu assim que houve a descoberta de que seria membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Polícia Civil aguarda o laudo do médico legista. que vai determinar se houve ou não assassinato, e havendo a constatação de homicídio, é preciso haver a certificação de que tipo de arma foi usada, para poder dar prosseguimento a investigação do caso ou finalisar o trabalho e encerrar o inquérito.

O corpo deve ser liberado para ser transladado para que familiares providenciem velório e sepultamento, provavelmente no Esytado do Rio de Janeiro.