MENU
Sul News
Naviraí - MS, 18/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

PRF prende brasileiro e africanos com três quilos de cocaína

DROGA

Durante fiscalização de rotina, no município de Água Clara, na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma angolana e uma brasileira vestindo peças íntimas “recheadas” com cocaína. Elas carregavam dentro das calças total de três quilos da droga, que seria levada para o estado de São Paulo. Também foi preso um nigeriano, que acompanhava as passageiras. 

A abordagem aconteceu na BR-262, no km 141, quando as equipes pararam um ônibus interestadual, que faz a linha Campo Grande (MS) – Bauru (SP), com trinta passageiros. Chamou atenção da PRF o comportamento e nervosismo dos três viajantes.

- Além de uma brasileira, foram flagrados um nigeriano e uma angolana, em abordagem de rotina no município de Água Clara -

O nigeriano, de 33 anos, não carregava bagagem, e nas malas das mulheres nada foi encontrado. Foi quando os policiais desconfiaram do volume na região pélvica delas. Em vistoria feita numa sala reservada, equipe descobriu 1,4 kg de cocaína nas peças íntimas de cada uma delas.

O entorpecente está embalado em sacos plásticos, e acomodado em cuecas. 

Segundo depoimento da brasileira, de 20 anos, a droga seria levada para a capital paulista a pedido do nigeriano. A angolana, de 30 anos, não fala português. Os três foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Confira, no vídeo, o momento em que a PRF descobriu a droga e iniciou sua retirada das cuecas usadas pelas mulheres.